Logomarca Paulo Marques Notícias

18/05/2014 | 09:29 | Polícia | Trânsito

Único sobrevivente de acidente com 3 mortes segue na UTI em Florianópolis

Vítima passa por cirurgias e continua em estado grave, segundo hospital

Vítima passa por cirurgias e continua em estado grave, segundo 

hospital
Bruno de Jesus Lisboa e Bruno Ferreira (acima), e Natália Garcia e Marcos Antônio de Jesus (abaixo) (Foto: montagem / DC)
O jovem Marcos Antônio de Jesus, de 18 anos, que sobreviveu ao acidente que matou três pessoas na madrugada deste sábado (17), em Florianópolis, passou por pelo menos três cirurgias e segue internado em estado grave na UTI do Hospital Celso Ramos. Segundo o hospital, a última cirurgia acabou por volta das 20h, mas a equipe não informou qual parte do corpo foi operada e o resultado do procedimento.
O acidente aconteceu por volta das 2h15 da madrugada, quando o carro em que os jovens estavam colidiu contra um poste de sinalização na Avenida Beira Mar Norte. De acordo com testemunhas, o grupo assistia a uma arrancada de veículos na Passarela Nego Quirido pouco antes do acidente.
Bruno de Jesus Lisboa de 21 anos, e Natália Garcia de Lima, de 18, morreram ainda no local do acidente. O marido da jovem, Bruno Nilton Ferreira, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. De acordo com reportagem do RBS Notícias, o casal estava completando 1 mês de casamento.
Após a colisão, o velocímetro do automóvel registrou 180km/h, segundo a Polícia Militar, mas só a pericia vai poder apontar a velocidade exata do carro na hora do acidente.
Fonte: G1
Mais notícias sobre POLÍCIA