Logomarca Paulo Marques Notícias

22/12/2013 | 21:26 | Polícia

Catarinense morto em acidente era cabo da Polícia Militar aposentado

Nelicio Engel continuava trabalhando na corporação em São Bento do Sul

Nelicio Engel continuava trabalhando na corporação em São Bento do Sul
Nelicio viajava em companhia da mulher e de duas filhas (Foto: Arquivo pessoal / Facebook)
Nelicio Mário Engel, 52 anos, morador de São Bento do Sul que morreu no acidente de ônibus ocorrido na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, na madrugada deste domingo, era cabo da Polícia Militar de São Bento do Sul. Ele estava aposentado desde 2009, mas, segundo o comando da 5ª Região da PM, foi reintegrado e continuava trabalhando na corporação.
Ainda segundo informações do comando da PM, familiares já estão em São Paulo para fazer o reconhecimento do corpo do policial, que deve chegar na terça-feira em São Bento do Sul. 
Nelicio viajava de Curitiba para São Paulo acompanhado da esposa, a professora Adriane Engel, 40 anos, que é do Rio de Janeiro. O casal, que tem quatro filhos, visitaria parentes da mulher com as duas meninas mais novas, Amanda, 21 anos, e Alana Engel, 18 anos. 
O acidente
O acidente com um ônibus que seguia de Curitiba para o Rio de Janeiro deixou 14 mortos e 22 feridos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo da Viação Penha transportava 54 pessoas.
Fonte: Zero Hora
Mais notícias sobre POLÍCIA