Publicidades

13/12/2017 | 02:08 | Educação

CFJL finaliza o ano com ação solidária

CFJL - Marketing


Realizar sonhos e transformar vidas! São nos pequenos gestos que as mudanças iniciam, uma ação solidária que pode tornar o Natal e o final do ano de uma criança mais completo e feliz. Há 5 anos, o Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann realiza uma ação solidária, ao adotar a Escola Municipal de Educação Infantil Madre Tereza, da vila Bela União, de Horizontina, para presentear seus estudantes. Com esta ação, os sonhos de muitas crianças se realizam, ao ganhar um novo brinquedo, por eles carinhosamente solicitado.


Neste ano foram entregues 70 presentes às crianças. As cartas foram escritas pelos professores e cada criança poderia pedir três opções de presentes. As cartinhas foram distribuídas entre colaboradores, estudantes e pais de estudantes do CFJL. Na manhã da sexta-feira, dia 8, os Vice-diretores Olmiro Ribeiro Junior e Wilson Hirt fizeram a entrega dos presentes para a direção.


Esta iniciativa surgiu a partir da Pastoral do CFJL e da necessidade de desenvolver a gratidão. Este projeto de solidariedade faz com que as pessoas olhem para realidades diversas das suas. O Vice-diretor, Pastor Olmiro destaca a importância de iniciar a transformação da realidade no local em que se vive e praticar a bondade. “Quem consegue olhar para o próximo, para outras pessoas com compaixão, desenvolve os principais valores da humanidade. A escola tem o papel de educar para convivência, para a transformação social, para liderança social e para o desenvolvimento sustentável da sociedade” comenta Olmiro.


Com união é possível construir um mundo melhor, com educação de pessoas melhores.

Fonte: CFJL - Marketing

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer