Publicidades

27/12/2017 | 11:21 | Praia Notícias | Polícia

Mais dois detentos do presídio de Rio do Sul são recapturados

Polícia ainda busca três foragidos

Mais dois detentos foram presos novamente (Polícia Militar/Divulgação)


Mais dois detentos que fugiram do Presídio Regional de Rio do Sul foram recapturados na noite de terça-feira (26). A polícia ainda faz buscas pelos três dos seis que continuam foragidos. O primeiro, Adonis Leonardo Weber, foi detido no início da tarde de terça em Laurentino.


Por volta das 22h, Délcio Roberto Weber e Jefferson Moacir da Silva também foram encontrados em Laurentino, cidade vizinha de Rio do Sul. Os dois ainda estavam com o uniforme laranja do presídio.


Conforme a Polícia Militar, os três recapturados "ofereceram resistência e tentaram fugir", mas foram contidos e reencaminhados ao sistema prisional.


Os seis detentos foram presos por furto, roubo e receptação. Um deles responde também por tráfico de drogas e outro por latrocínio.


Continuam foragidos


Armandio Almeida


Maicon Schneider


Ruan Carlos Rodrigo Costa


Fuga


Seis detentos fugiram do Presídio Regional de Rio do Sul na noite de segunda-feira (25). Conforme o Departamento de Administração Prisional (Deap), os presos serraram as grades da cela.


O Deap e a Corregedoria da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) estão investigando as circunstâncias da fuga e instaurou as medidas legais e periciais para apurar responsabilidades.

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer