Publicidades

31/12/2017 | 06:53 | Praia Notícias | Polícia | Trânsito

Carro se parte ao meio em acidente em SC, mas ninguém se fere com gravidade

Apesar do modelo Santana destruído, todos os seis acidentados sobreviveram ao sinistro, que ocorreu na BR-470, em Santa Catarina, na manhã deste sábado (30)

Santana foi repartido em dois após o choque, mas os três ocupantes sobreviveram e não sofreram lesões graves (Polícia Rodoviária Federal / Divulgação)


Um acidente assustou quem passava pela BR-470, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina, no fim da manhã deste sábado (30). Por volta das 11h, dois carros bateram na altura do Km 122 da rodovia, na Serra São Miguel, em Ibirama, e um dos veículos ficou partido ao meio com o impacto da colisão.


O forte choque entre um Santana com placas de Blumenau e um Astra com placas de Arroio Trinta destruiu o Santana, mas nenhuma das seis pessoas envolvidas no acidente se feriu. No carro partido ao meio estavam três ocupantes, sendo uma criança de dois anos na cadeirinha que saiu ilesa do acidente.


Segundo a PRF, o condutor e a carona do Santana sofreram lesões leves e foram encaminhados ao hospital para exames de precaução. Todos os outros passageiros sofreram apenas pequenos cortes, segundo as equipes que atenderam a ocorrência.

Fonte: Gaúcha ZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer