Publicidades

02/01/2018 | 14:01 | Geral

Prefeitura de Três de Maio adquire novo veículo para a Saúde

Automóvel que se soma a frota será utilizado no transporte de pacientes, oferecendo mais conforto e segurança

Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação


A Prefeitura de Três de Maio adquiriu mais um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde. O carro, um Fiat Mobi, vai transportar os usuários do Sistema Público de Saúde que fazem tratamentos fora da cidade, e também será utilizado para os serviços administrativos do setor, oferecendo mais conforto e segurança para passageiros e motorista durante a viagem.


O automóvel, que foi adquirido com recursos próprios da Administração, vai se somar e reforçar a frota, que realiza transporte de pacientes dentro e fora da cidade, atende PSFs, setores internos da pasta, entre outros serviços. “O compromisso da administração, é proporcionar cada dia mais, qualidade e um melhor atendimento aos usuários do Sistema de saúde do município de Três de Maio”, destaca Gislaine Mella, Secretária Municipal de Saúde.


Durante a entrega do veículo que ocorreu em frente ao Palácio Municipal, o prefeito recebeu as chaves do Fiat Mobi, das mãos do representante da empresa Felice Fiat, vencedora da licitação no valor de R$ 40.400,00 (quarenta mil e quatrocentos reais). Segundo o Prefeito, este investimento é resultado de uma gestão “séria e eficiente”, realizada através de muito trabalho e esforço por parte dos servidores da Prefeitura, sob comando dos Secretários e Coordenadores. “Com muita ética e controle de gastos públicos estamos conseguindo adquirir novos veículos e máquinas que beneficiam diretamente a nossa população, que é o foco do nosso trabalho, fazer Três de Maio ser um destaque nos serviços públicos”, afirma.


Além deste veículo, neste ano conseguimos adquirir um veículo Furgão refrigerado para o Transporte da Merenda Escolar, uma Saveiro para auxiliar a Secretaria de Obras, uma Van para a Saúde, um Caminhão Caçamba, um Trator, um Terraceador, uma Valetadeira, uma Roçadeira e um Triturador de Galhos, com investimentos que ultrapassam R$ 937.000,00 (novecentos e trinta e sete mil reais), grande parte de recursos próprios do município.

Fonte: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer