Publicidades

03/01/2018 | 16:01 | Praia Notícias | Polícia | Trânsito

Morre 5ª vítima de acidente na BR-280 em Vargem; uma das mulheres estava grávida

Na batida entre carro e guincho na terça (2), morreram todos os ocupantes do veículo

Taís e Jonh ao lado de Pablo e Talia (Reprodução/Facebook)


Morreu na madrugada desta quarta-feira (3) o jovem de 18 anos ferido em uma colisão entre um carro e um guincho na BR-280 em Vargem, no Oeste catarinense, na noite de terça-feira (2). Pablo Arruda Moreira era o único que havia sobrevivido no carro, outros quatro parentes morreram no local .


Ele estava internado no Hospital Santa Terezinha de Joaçaba e não resistiu aos ferimentos. Pablo viajava para Chapecó com a mulher Talia Rosa Hoffmann, o irmão John Moreira, a cunhada Taís Riva e um bebê de três meses chamado Otávio Hoffmann Moreira. Eles haviam passado o Réveillon em Florianópolis. Os três adultos e o bebê morreram no local do acidente.


Uma prima das vítimas informou à NSC TV que Taís estava grávida de cinco meses.


Até as 10h desta quarta-feira (3), os corpos não haviam sido liberados pelo Instituto Médico Legal (IML). O velório deve ocorrer na igreja do bairro Universitário em Chapecó.


Acidente


O acidente ocorreu por volta das 20h15 no km 304 da rodovia federal. Todas as vítimas estavam no carro, segundo os bombeiros. O jovem que ficou ferido teve traumatismo craniano, ferimento na cabeça e cortes leves pelo corpo.


Pablo foi levado à Fundação Hospitalar Doutor José Athanásio, na cidade vizinha de Campos Novos. A unidade afirmou que ele foi transferido ainda na noite de terça para o Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, também no Oeste.


Até 22h25 de terça, os bombeiros permaneciam no local para retirar as vítimas das ferragens e limpar a pista.

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer