Publicidades

04/01/2018 | 15:40 | Praia Notícias | Geral

PRF e PM transportam paciente e ajudam a viabilizar transplante de rim

PRF / Divulgação


Por volta das 16h30 desta quarta-feira (3), a PRF e o Batalhão de Aviação da PMSC iniciaram mais uma atuação conjunta, transportando uma mulher de 63 anos de Biguaçu a Blumenau a tempo de realizar um transplante renal.


A paciente, de Criciúma, recebeu a informação de que precisaria estar em Blumenau até as 18h00, em virtude da viabilidade do órgão para transplante.


Durante o deslocamento, encontraram o trânsito completamente congestionado na BR 101, a partir de Palhoça e pararam na Unidade Operacional da PRF em Biguaçu para pedir auxílio. 


Por volta das 16h30, os policiais rodoviários federais iniciaram a condução da paciente para a Unidade da PRF em Itapema, abrindo caminho em meio ao engarrafamento intenso da região, onde pousaria a aeronave Águia 04 da PM para levá-la até o Hospital Santa Isabel, em Blumenau. 


Logo após a chegada a Itapema, os agentes do batalhão de aviação da Polícia Militar conduziram-na até Blumenau, chegando em tempo hábil para a realização do procedimento.


O tempo total de deslocamento foi de pouco mais de 1 hora, adiantando em mais de duas horas o possível horário de chegada com veículo particular.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer