Publicidades

04/01/2018 | 18:26 | Geral

Secretaria de Obras recupera estradas no interior de Três de Maio

Divulgação


Essa semana os trabalhos estão concentrados na estrada que liga a comunidade do Caravágio até a Setrem, e hoje (4), os trabalhos foram iniciados nas estradas que compreendem as comunidades de Mato Queimado, Lajeado cachoeira e Lajeado Câncio.



Nos próximos dias outras comunidades estarão recebendo esses serviços.



Secretário Cláudio Siqueira: “Mesmo com o horário especial que foi instituído na secretaria de obras a partir do dia 02 de janeiro, com o intuito de diminuir os gastos com manutenção das máquinas que geralmente aumenta neste período em virtude das altas temperaturas que prejudicam o desempenho das mesmas, a secretaria de obras com sua equipe segue trabalhando dentro do horário estabelecido para melhorar as condições de nossas estradas, pois sabemos que muito precisa ser feito e em tempo recorde, pois temos pela frente uma importante safra que precisa ser escoada, a safra de milho.



Mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos estamos avaliando os pontos mais críticos e estamos trabalhando para que todos os nossos produtores possam transportar e comercializar seus produtos.



A secretaria de obras pede e agradece a compreensão de todos, juntos iremos aos poucos melhorar a qualidade de vida de todos.”


Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer