Publicidades

10/01/2018 | 05:58 | Polícia

POE no lugar certo e na hora certa: dois bandidos vão para a cadeia

Os acusados possuem extensa ficha criminal por roubos e homicídio

Lucas Cidade/Rádio Uirapuru


Na noite dessa segunda-feira (08), os integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão em flagrante de dois indivíduos por tentativa de roubo a estabelecimento comercial com morte em Passo Fundo.


Uma guarnição do POE estava realizando patrulhamento de rotina no bairro Professor Schisler, quando os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita com uma moto na Rua Dona Sirlei, em frente a uma loja de materiais de construção.


Os policiais foram abordar o suspeito e ele tentou sacar um revólver da cintura, sendo rapidamente imobilizado. Neste momento, foi ouvido um disparo de arma de fogo no interior do estabelecimento e um outro indivíduo saiu correndo, porém o bandido viu que a polícia já estava com o comparsa detido e decidiu se entregar.


A dupla foi identificada como Daniel Luz da Silva, o vulgo “Gago Guigui” de 29 anos, e Guilherme Eduardo Rosa, de 21 anos. Os policiais constataram no sistema que o Gago Guigui era foragido do Presídio de Caxias do Sul e com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 32.


Diante do fato, os acusados foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde a Delegada Plantonista Carolina Goulart lavrou o flagrante por tentativa de roubo a estabelecimento comercial com morte, resistência e desacato.


Após, Daniel Luz da Silva e Guilherme Eduardo Rosa foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.


 

Fonte: Rádio Uirapuru

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer