Publicidades

15/01/2018 | 22:15 | Esporte

Alexandre Ott é o novo técnico do Cerro Largo Futsal

Ale Ott (C) com o diretor de futebol Junior Welter (E) e presidente Rafael Arenhardt (Divulgação Cerro Largo Futsal/Lojas Becker)


Antes de começar a anunciar o seu elenco de atletas para a Série Bronze 2018, a diretoria do Cerro Largo Futsal/Lojas Becker resolveu primeiro tratar com o comandante do time para esta temporada. A definição ocorreu no fim de tarde desta segunda-feira, 15/01: Alexandre Marcelo Ott é o novo técnico do time.


Vem da cidade de Três de Maio o novo responsável por conduzir o grupo de atletas nesta temporada. Ale Ott reside no referido município com sua família. Além de ter sido atleta de futsal, ele se destacou como técnico da ABELC de Boa Vista do Buricá no ano de 2014, quando fez um time estreante, formado por atletas de Boa Vista e região, chegar até o vice-campeonato do Estadual Série Bronze, derrubando no caminho times com muito mais tradição, como SASE de Selbach e Guarany de Espumoso.


O contato com Ale foi realizado ainda na semana passada, mas o acordo foi fechado apenas nesta semana, com a reunião entre o técnico e a diretoria. Fica o desejo de sucesso e uma ótima temporada para o novo técnico!


 

Fonte: Site do Cerro Largo Futsal

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer