Publicidades

06/02/2018 | 13:32 | Polícia

Suspeitos são seguidos pela Brigada Militar de Três de Maio e presos no município de Braga

Brigada Militar/Divulgação


Dois homens e uma mulher foram presos pela Brigada Militar no início da tarde desta terça-feira (6), após uma perseguição policial que começou em Três de Maio na Região Fronteira Noroeste, e terminou no centro do município de Braga na Região Celeiro.



Por volta das 11h, uma guarnição da Brigada Militar fazia patrulhamento de rotina no bairro Esperança em Três de Maio, e tentou abordar um veículo Honda Fit com placas de Porto Alegre, ocupado p]elos três. O motorista não obedeceu a ordem de parada, e empreendeu em fuga. Após ingressar na BR 472, os elementos continuaram em alta velocidade sendo seguidos pelos policiais.



Os indivíduos entraram na cidade de Braga, onde foram presos após baterem o carro contra uma viatura da Brigada Militar. Após consulta no sitema, se constatou que o automóvel tinha placas clonadas e estava em situação de roubo.



Os policiais ainda fazem buscas por armas que podem terem sido jogadas pela janela do carro em um matagal próximo da cidade onde os suspeitos foram presos. 



Policiais da Brigada Militar e do Comando Rodoviário da Brigada Militar, participaram da ação. Os presoso foram apresentados na Delegacia de Polícia de Três de Maio.


Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer