Publicidades

21/02/2018 | 10:47 | Política | Três de Maio

Flávio Pagel assume o Executivo Municipal de Três de Maio

Durante esta quarta-feira, dia 21, o Executivo fica sob responsabilidade do Presidente do Legislativo

Gabriel Amorim Lautenschleger


O Prefeito de Três de Maio, Altair Copatti, transmitiu na manhã de hoje, dia 21, o cargo de prefeito municipal para o Presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Pagel. O ato foi acompanhado por servidores da Prefeitura de Três de Maio e da Câmara de Vereadores e representantes da Associação de Deficientes Físicos de Três de Maio.


A transmissão do cargo ocorreu em decorrência da Assembleia de Verão da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O evento contará com a participação de prefeitos de todo o Rio Grande do Sul. Com o tema “A mudança nas mãos dos municípios”, a edição deste ano pretende promover um amplo debate sobre as dificuldades que os municípios gaúchos vêm enfrentando em decorrência da crise financeira e as perspectivas para alavancar o municipalismo.


Flávio permanece no cargo apenas neste dia 21, a partir de amanhã, dia 22, a vice-prefeita Eliane Teresinha Zucatto Fischer, retorna da capital onde se encontra em agendas na Secretaria de Estado de Educação sobre a Escola de Caúna e em outros setores do Estado e assume o Executivo Municipal até a próxima sexta-feira.


O prefeito em Exercício, Flávio Pagel, aproveita a dia para receber Secretários Municipais e Vereadores, além de conceder entrevistas para emissoras de rádio locais.

Fonte: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação da PMTM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer