Publicidades

23/02/2018 | 06:24 | Cultura | Três de Maio

60 anos do Tropeiros do Buricá terá baile com Os Serranos


O Patrão do CTG Tropeiros do Buricá anunciou na Colonial na manhã desta quinta-feira (22) os eventos que serão realizados ao longo de 2018 alusivos aos 60 anos de fundação da entidade tradicionalista de Três de Maio. 


Neste domingo será realizada uma reunião com os pais das crianças que participam das invernadas do CTG às 20h. Já no 17 de março será realizado o jantar de abertura das atividades tradicionalistas do ano com o grupo Herança Campeira e inauguração do portão eletrônico. 


Já em abril, durante a Expoterneira, será realizada a 21ª Festa Campeira. O ponto alto da programação festiva será no dia 8 de junho quando está marcado o jantar/baile com animação de Os Serranos, um dos grupos mais tradicionais da música gaúcha. A programação alusiva aos 60 anos do CTG prevê várias outras atividades culturais e sociais e se estende até o mês de dezembro. 


Conforme Fischer, o investimento no portão eletrônico se fez necessário porque pessoas estranhas passaram a entrar na área do CTG sem autorização da patronagem. Além do desrespeito, este tipo de comportamento também tem deixado sujeira no local.

Fonte: Radio Colonial

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer