Publicidades

08/03/2018 | 08:22 | Praia Notícias

Família de Vacaria sofre acidente na BR 282 em Santa Catarina

PRF / Divulgação


Uma criança morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na manhã desta quarta-feira (7) na BR-282 em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. 


O trânsito chegou a ficar totalmente bloqueado nos dois sentidos, o que gerou congestionamento, mas por volta das 12h o tráfego foi liberado em meia pista no esquema siga/pare.


O acidente foi registrado no km 53, às 9h20. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC), um Renault Symbol, com placas de Vacaria (RS), fez uma ultrapassagem e bateu de frente em um caminhão, que na sequência foi atingido por outro caminhão que estava atrás.


A criança que estava no carro e morreu no local do acidente é ESTER CAVANHOLI,  sete anos de idade. No mesmo veículo, estava o casal Valmor Cavanholi e Maria Lima Cavanholi, pais da menina.  


O caminhoneiro do Mercedes Benz 2428 com placas de Indaial teve lesões graves. 


O outro motorista, que estava em um Volvo VM com placas de São José teve ferimentos leves, segundo a PRF. 


Segundo informações da PRF de Santa Catarina,  Valmor e Maria Cavanholi, foram socorridos  e conduzidos á hospitais de Florianópolis em estado grave. A família mora  em Vacaria no bairro Franciosi e dirigia – se para  o litoral de Santa Catarina, quando aconteceu o acidente.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer