Publicidades

16/04/2018 | 07:09 | Praia Notícias

Dono de pizzaria é assassinado ao reagir a assalto na Praia da Pinheira, no litoral de SC

Empresário baleou um dos bandidos, mas foi atingido por dois tiros e morreu no local

Reprodução / Casa da Pizza


Um empresário de 47 anos foi vítima de um latrocínio (roubo com morte)  na madrugada de sábado (14) na Praia da Pinheira, em Palhoça, no litoral de Santa Catarina. Elizael Araújo, dono da Casa da Pizza, reagiu depois que dois homens tentaram assaltar o estabelecimento. Ele chegou a balear um dos bandidos, mas foi atingido por dois tiros e morreu.


De acordo com a Polícia Civil de Palhoça, por volta de 1h, Elizael e a família fecharam a pizzaria e estavam na frente do local esperando para irem embora. O proprietário teve de voltar para o interior da Casa da Pizza e, minutos depois, os familiares escutaram os disparos.


Ao correr para ver o que havia ocorrido eles encontraram os dois assaltantes pulando o muro em direção à Guarda do Embaú. Um deles, que teria sido baleado, corria com dificuldades.


Segundo testemunhas, a dupla arrebentou o cadeado do portão para entrar no estabelecimento. A polícia acredita que os criminosos estavam escondidos esperando a pizzaria ficar vazia para furtar o local, mas foram surpreendidos por Elizael, que estava armado.


O Samu foi chamado, mas o empresário já estava morto.Enquanto a perícia era realizada, chegou à polícia a informação de que um homem baleado havia dado entrada no Hospital Regional de São José. A Polícia Militar confirmou que se tratava de um dos assaltantes, identificado como Thiago Abreu, 25 anos. Conforme a polícia, ele está detido no complexo da Agronômica.


Elizael foi velado no salão paroquial de Morretes e o enterro ocorreu na manhã deste domingo (15). Ele deixa um filho pequeno e a viúva.

Fonte: Gaúcha ZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer