Publicidades

20/04/2018 | 16:31 | Saúde

UBS Viva Feliz terá nova forma de agendamento de consultas

Mudanças visam melhorar a qualidade no atendimento da população do bairro São Francisco

Cíntia Klatt/Coordenadoria de Comunicação


Para atender à demanda da comunidade, a Secretaria Municipal de Saúde modificou a forma de agendamento das consultas na Unidade Básica de Saúde (UBS) Viva Feliz, do bairro São Francisco. Haverá um número de consultas agendas com antecedência para o mês inteiro e outra quantidade para atendimento direto nas segundas e quintas-feiras.


O novo sistema começa a valer já para o mês de maio: serão 50 consultas para o mês todo. Quem precisar, deve agendar no dia 23 de abril, a partir das 7h30. Além dessas, todas as segundas e quintas-feiras, 12 consultas estarão disponíveis no balcão e serão marcadas por ordem de chegada ao posto, com atendimento no dia. Já as consultas para idosos acima de 70 anos deverão ser agendadas nas segundas-feiras, a partir das 7h30, no balcão do posto ou por telefone, e os atendimentos acontecerão nas quartas-feiras.


Vale destacar que casos de maior gravidade ou emergenciais serão sempre avaliados pela equipe de Enfermagem da UBS e encaminhados da melhor maneira possível – seja para atendimento no posto ou no hospital.


Todo final de mês, haverá um dia de agendamentos para o mês posterior. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3535-1541.

Fonte: Ana Júlia Tiellet/Coordenadoria de Comunicação

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer