Publicidades

30/04/2018 | 21:25 | Educação | Três de Maio

Inscrições e submissão de artigos para a 42ª Reunião de Pesquisa de Soja na Setrem

Evento ocorre de 14 a 16 de agosto, no Campus da Instituição, em Três de Maio

SETREM/divulgação


Está aberto o prazo para inscrições e submissão de artigos para a 42ª Reunião de Pesquisa de Soja da Região Sul, a qual será realizada de 14 a 16 de agosto no Campus Setrem, em Três de Maio. As inscrições para participar do evento podem ser realizadas com desconto especial até o dia 1º de julho. Já os artigos devem ser submetidos ao evento até o dia 1º de junho.


Para o artigo ser submetido à avaliação, pelo menos um dos autores deverá ter sua inscrição efetuada no evento. Cada autor inscrito poderá enviar, no máximo, cinco artigos para avaliação. Caso submeta um número maior, serão avaliados apenas as cinco primeiras submissões. As áreas temáticas desta edição são Ecologia, Fisiologia e Práticas Culturais; Fitopatologia; Entomologia; Melhoramento, Aptidão Industrial e Sementes; Solos e Nutrição Vegetal; e Transferência de Tecnologia e Socioeconomia.


Tanto as inscrições quanto a submissão dos artigos devem ser realizadas no site setrem.com.br/reuniaodesoja. Nesta página estão disponíveis as normas para submissão dos artigos e o modelo de resumo, bem como todas as informações do evento e sua programação. O evento, realizado pela Setrem, Emater/RS e Embrapa Trigo, tem apoio de Forquímica e Sicredi.


Sobre o evento


A Reunião de Pesquisa de Soja da Região Sul teve início em 1973, com o objetivo de socializar conhecimentos construídos em pesquisas sobre a cultura, nos estados da região Sul do Brasil. O evento vai reunir pesquisadores, profissionais, acadêmicos da área das ciências agrárias, empresas de desenvolvimento de tecnologias desta cadeia produtiva e agricultores que atuam com a cultura e buscam a qualificação de seus sistemas produtivos.


A Setrem é a instituição promotora da 42ª edição, com apoio de entidades credenciadas, como Emater/RS-Ascar, Embrapa Clima Temperado, Embrapa Soja, Embrapa Trigo, Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da UPF, Faculdade de Agronomia da UFSM e Faculdade de Agronomia da UFPel. A organização também ocorre em parceria com várias instituições de ensino, pesquisa e extensão, visando uma discussão completa sobre a cadeia produtiva da soja.

Fonte: Assessoria SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer