Publicidades

13/05/2018 | 19:56 | Geral

Prefeitura explica que nova motoniveladora está sem seguro

Divulgação


A Prefeitura de Três de Maio informou a reportagem da Rádio Colonial FM que a nova motoniveladora, que se encontra há mais de uma semana em frente ao Palácio Municipal Walter Ullmann, ainda não tem seguro. Assim que estiver com o documento em dia a patrola começara a ser utilizada na recuperação e conservação das estradas rurais do município. A previsão é que isso ocorra nos próximos dias.


Algumas pessoas estranharam o fato de a patrola estar parada tendo em vista a situação que se encontram alguns trechos da malha viária municipal.


A motoniveladora da marca New Holland, no valor de R$ 584 mil, foi adquirida a partir da redução do orçamento da Câmara de Vereadores. O recurso foi devolvido ao Executivo e dado como entrada na compra da máquina. 


A patrola possue comando hidráulico de alta precisão, articulação do chassi na parte da frente da cabine, lâmina com perfil Roll away e têm transmissão de controle eletrônico inteligente. A fábrica New Holland Construction. localizada em Contagem (MG), é a fornecedora mundial deste produto.

Fonte: Rádio Colonial

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer