Publicidades

14/05/2018 | 08:05 | Polícia

Carro com sete pessoas bate em poste na zona leste de Porto Alegre; confira o trânsito

Em princípio, nenhuma das vítimas teve ferimentos graves no acidente ocorrido na Avenida Bento Gonçalves

Carro bateu em poste na Avenida Bento Gonçalves (Ronaldo Bernardi / Agência RBS)


Quatro mulheres e três homens ficaram feridos da manhã desta segunda-feira (14) após um acidente na Avenida Bento Gonçalves, nas imediações da Euclides da Cunha, na zona leste de Porto Alegre. Todas as vítimas estavam dentro de um veículo HB20 com placas de Guaíba que trafegava no sentido bairro-centro. 


As vítimas relataram às equipes que atenderam a ocorrência que voltavam de uma festa no bairro Partenon. A motorista teria perdido o controle sozinha. Primeiro ela bateu o carro na mureta que divide a pista com o corredor de ônibus e depois atingiu o poste. 


Equipes de uma empresa terceirizada de serviço móvel de emergência que fica nas imediações do local do acidente auxiliaram no atendimento. Os feridos foram levados ao HPS, inclusive a motorista, que poderá fazer exame de sangue no hospital para verificação de embriaguez. Ao menos quatro ambulâncias do Samu estiveram no local. 


O trânsito na Avenida Bento Gonçalves ficou totalmente bloqueado no sentido bairro-centro e o desvio foi feito pelo corredor de ônibus. Por volta das 7h, o trecho foi liberado, mas às 7h30min os motoristas ainda enfrentavam congestionamento. A principal alternativa para quem está na zona leste e vai se deslocar em direção ao centro é utilizar a Avenida Ipiranga.


Por causa da batida contra o poste, a região ficou sem luz e uma equipe da CEEE trabalha no local para restabelecer a energia. 


Em princípio, nenhuma das vítimas teve ferimentos graves, conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). 

Fonte: Gaúcha ZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer