Publicidades

20/05/2018 | 11:25 | Cultura | Três de Maio

Portões do Tropeiros do Buricá passam a ser fechados a partir das 22h

Divulgação


O CTG Tropeiros do Buricá de Três de Maio a partir de agora passa a ser fechado durante a noite. Por decisão da patronagem após consulta aos sócios da entidade, os portões da entidade ficarão abertos de segundas às sextas-feiras das 8h às 22h. Após este horário, o acesso ao CTG não será permitido.



Os patrões dos piquetes que possuem sede dentro do Parque de Rodeios Edibaldo Stieglemeier receberam um controle do portão cada um e são responsáveis pelas pessoas que circularem na área do Tropeiros do Buricá durante eventos promovidos pelos mesmos.



O Patrão Gilmar Fischer explicou neste sábado (7) na Colonial que o objetivo da medida é evitar que estranhos entrem na área da entidade, como se não houvesse regras para se utilizar a propriedade que pertence a todos os sócios da entidade tradicionalista. “Nosso objetivo é proteger o patrimônio do Tropeiros do Buriccá, que é de todos os associados. Já aconteceu de flagrarmos pessoas que não tem nenhuma relação com o movimento tradicionalista, fazendo festas durante altas horas com algazarra, som alto e bebidas alcoólicas dentro do nosso CTG. Sem contar, a sujeira que dexam”, explicou.



Agora, os visitantes de outras cidades e não sócios também devem se identificar ao ecônomo para entrar no local. “Vamos continuar recebendo normalmente as pessoas que não moram mais em Três de Maio e que querem visitar o nosso CTG. Da mesma, forma, os fotógrafos da cidade estão autorizados a fazer ensaios, porém é preciso se identificar ao peão caseiro”, orientou.


Fonte: Rádio Colonial

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer