Publicidades

20/06/2018 | 15:46 | Educação

CFJL assina contrato para iniciar obras da Pré-Escola

CFJL - Marketing


Um sonho de pais, professores e Direção do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann está mais próximo de ser realizado. Na noite da terça-feira, 19 de junho, foi assinado o contrato de execução das novas instalações da Pré- Escola do CFJL.


O contrato que autoriza o início das obras foi assinado pelo diretor Sedelmo Desbessel, pelo vice-diretor Olmiro Ribeiro Junior, pela coordenadora da Educação Infantil, Rosemeri Henn, representantes da Associação de Pais e Amigos (APPA) Cleide Vieira e, pelos sócios da empresa contratada, Luiz Stein e Neiva Stein, que também é a arquiteta responsável pelo projeto. As novas instalações da Pré-escola, para alunos de 4 e 5 anos, serão construídas em frente a atual Educação Infantil, em uma área de 760m², adquirida com recursos próprios.


O diretor Sedelmo destacou o empenho e o carinho na elaboração do projeto para a Pré-Escola. “Foram muitas conversas, muitas ideias para elaborar um projeto que atenda as necessidades dos nossos estudantes. Não queremos simplesmente levantar paredes e levar as crianças para lá. Queremos construir um novo espaço, queremos construir o sonho de famílias e de profissionais que trabalham conosco, queremos construir o sonho do CFJL e isso não é algo simples. Mas tenho certeza de que em todo esse tempo foi dedicado além de profissionalismo, muito carinho por parte das pessoas que se envolveram no projeto”, comentou o diretor.


A representante da APPA, Cleide Vieira, acredita que as crianças também vão se sentir especiais no novo espaço. “Um ambiente construído com carinho, com certeza vai refletir no trabalho dos profissionais, vai ser agradável aos pais que vão observar essa dedicação e carinho na elaboração do projeto. As crianças também sentem quando o ambiente é construído para eles. E certamente eles vão ter uma grande expectativa em querer estar na Pré-Escola do CFJL”, comentou Cleide. 


A área construída é de aproximadamente 670m² e terá salas de aula, sala administrativa,  banheiros, brinquedoteca, refeitório e área de serviços. As primeiras tarefas a serem executadas são de preparação do terreno e a previsão de entrega é para a metade do ano de 2019.

Fonte: CFJL - Marketing

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer