Publicidades

26/06/2018 | 18:16 | Educação | Três de Maio

Escola de Santa Rosa recebe programa Jovens Talentos em TI da Setrem

Egresso do curso superior em Sistemas de Informação Michel Lenz compartilhou com os estudantes do Polivalente o seu processo de formação e a experiência profissional

SETREM/divulgação


Neste mês de junho foi a vez da Escola Estadual de Educação Básica Santos Dumont – Polivalente, de Santa Rosa, receber o programa Jovens Talentos em TI, uma iniciativa do curso superior em Sistemas de Informação da Setrem. Na oportunidade, o egresso do curso e colaborador da Abase Sistemas, Michel Lenz, compartilhou com os estudantes o seu processo de formação e a experiência profissional que teve nos últimos dez anos.


Lenz destacou a importância do profissional de TI na identificação e avaliação de soluções tecnológicas que visam atender as necessidades de negócio das organizações e a importância de inovação dos mesmos. O profissional explicou as atividades que desenvolve na elaboração de produtos de software na empresa em que atua e finalizou falando da importância de estratégias que proporcionam aos clientes e usuários experiências satisfatórias ao utilizarem um sistema, além de fazer uma prospecção do cenário de TI para os próximos anos.

Fonte: Assessoria SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer