Publicidades

27/06/2018 | 07:48 | Praia Notícias | Polícia

SUV de luxo roubado e posteriormente clonado é recuperado pela PRF em Itajaí

PRF/divulgação


Policiais rodoviários federais recuperaram um BMW/X1 SDrive com registro de furto/roubo, que transitava clonado e prenderam seu condutor, de 35 anos, por volta das 10h30 desta terça-feira (26), na BR 101 em Itajaí.


O automóvel foi abordado em fiscalização de rotina e os agentes desconfiaram da autenticidade do documento veicular apresentado. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) fazia parte de um lote furtado, de acordo com consultas realizadas aos sistemas da PRF.


Durante vistoria detalhada, foram descobertas diversas adulterações nos sinais identificadores do carro. Tratava-se de um automóvel clonado, originalmente registrado em Belo Horizonte, onde possuía registro de furto/roubo, mas que transitava com placas de Santos/SP, pertencente a outro BMW com mesmas características.


O motorista foi detido e encaminhado, junto com o carro, para a Polícia Federal de Itajaí, onde responderá por uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer