Publicidades

28/06/2018 | 07:47 | Educação | Três de Maio

Estudantes da Setrem participam da Feira do Livro em São Martinho

Corpos Grupo de Dança, Grupo Vocal Animus e Conjunto Instrumental Setrem se apresentaram durante a Noite Cultural

SETREM/divulgação


Estudantes do Ensino Fundamental e Médio da Setrem participaram nesta terça-feira, 26, da Feira do Livro em São Martinho, por meio do Corpos Grupo de Dança Setrem, do Grupo Vocal Animus e do Conjunto Instrumental Setrem. Eles se apresentaram na Noite Cultural, a qual também contou com apresentações de outros grupos culturais da região.


Na primeira apresentação, o grupo Corpos exibiu uma coreografia inspirada na linguagem urbana, intitulada “Verbo to be”, idealizada pela professora de dança Daiana Hartmann. Em seguida, os alunos do 6º ao 9º ano apresentaram coreografias criadas no componente curricular de dança e que foram destaques durante o Festival Interno de Dança Setrem.


O coral da Setrem, sob regência do professor Ernani Luís Gauger, apresentou três canções ao público: “Vilarejo” de Marisa Monte, “Sina” de Djavan e “Você” de Tim Maia. Sob regência do professor Jurandir Ferretti de Oliveira, a banda tocou um repertório eclético, com músicas clássicas do gênero erudito e popular, dos estilos romântico, rock e polca, demonstrando sua versatilidade.


A Feira do Livro de São Martinho encerrou nesta quarta-feira, 27 e também contou com apresentações teatrais e visitações. Realizada no Salão Paroquial da cidade, a edição deste ano teve como tema “Brincar, sorrir, imaginar, sonhar... Uma diversão com palavras e letras” e o homenageado foi o autor Monteiro Lobato.

Fonte: Assessoria SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer