Publicidades

30/06/2018 | 07:59 | Polícia | Três de Maio

Em ação conjunta BM e PC apreendem veículo com suspeitas de clonagem, em Três de Maio

Brigada Militar/Divulgação


Uma ação conjunta da Brigada Militar e a Polícia Civil, resultou na apreensão de um veículo VW SpaceCross, por suspeitas de ser clonado. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (29), no bairro São Francisco em Três de Maio.



De acordo com informações, o Comando da Cia/BM, acionou a guarnição de serviço que juntamente com o Setor de Investigação da Polícia Civil, deslocaram até a rua Osvaldo Cruz, onde foram averiguar a denúncia. No momento que o motorista saia da garagem com o veículo, foi abordado.



Em conferência na SpaceCross, foi constatado que o lacre da placa não possui numeração e o chassi foi soldado com outra placa de metal e remarcado.



Em contato feito pelo comandante da Brigada Militar, Capitão Korte, com a proprietária do veículo, a mesma enviou fotos do veículo em sua garagem, número de lacre e documentação do carro emplacado em Balneário Camboriú-SC. O homem que ocupava o veículo, disse ser o proprietário e apresentou um documento CRLV de 2017. O veículo foi apreendido e removido a Delegacia de Polícia juntamente com o homem.



Por determinação do delegado plantonista, o homem foi ouvido e a caminhoneta permaneceu apreendida para perícia.


Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer