Publicidades

03/07/2018 | 21:43 | Praia Notícias | Polícia

Polícia Civil prende em Porto Alegre acusado de roubo a banco com uso de explosivos em SC

Polícia Civil/divulgação


PA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas (DECAP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação do Delegado Arthur Raldi, no início da manhã desta terça-feira (03.07.18), realizou uma ação em Porto Alegre, resultando na prisão de um homem.


A ação ocorreu na vila Mário Quintana, onde foi preso L.R.M., 27 anos de idade, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela prática dos crimes de latrocínio e organização criminosa.


O preso é acusado de participar do roubo a uma agência do Banco do Brasil no centro do município de São João Batista, na grande Florianópolis/SC. 


Na ocasião, houve confronto entre a quadrilha e policiais,  sendo que três homens ficaram morreram e outros três ficaram feridos.


Após solicitação feita por parte da Polícia Civil catarinense no sentido de tentar localizar o alvo, policiais da DECAP/DEIC-RS iniciaram diligências para a consecução deste objetivo, o que resultou na prisão do alvo hoje cedo, na zona norte da Capital.


O preso foi conduzido ao DEIC, para a realização das formalidades legais concernentes a sua prisão, de onde seguirá diretamente ao sistema penitenciário. 

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer