Publicidades

04/07/2018 | 16:25 | Educação

Programa de Estágio é lançado em primeira mão aos estudantes da FAHOR

Fahor/divulgação


Neste ano a São José Industrial, que fabrica e comercializa equipamentos e implementos agrícolas, inaugurou sua nova sede, com 4000m² de área, na BR 472, no município de São José do Inhacorá. Atualmente possui 222 funcionários, desde o setor administrativo, de engenharia, de produção e logística.


Com este avanço e investimento de 50 milhões de reais é a empresa que mais contrata no município e agora prospecta mais e novos talentos. Para isso a equipe da SJI esteve na Faculdade Horizontina na noite de 28 de junho e lançou aos estudantes das seis engenharias, seu Programa de Estágio.


A novidade foi apresentada aos estudantes pela gerente de RH, Charline Recktenwald, que informou sobre os detalhes das vagas e como proceder para as inscrições. A equipe da SJI esteve representada ainda pela gerente administrativa, Gracieli Recktenwald, pelo gerente de Produção, Henrique Schallenberger e pelo diretor de marketing, Daniel Ribeiro que apresentou a empresa, os setores e o funcionamento básico da indústria. Ele destacou o diferencial da empresa que é responsável totalmente pelas entregas dos produtos em todo o país, tendo equipes próprias de logística.


Ele destacou ainda os setores de usinagem, pintura e o de solda, que possui dois robôs com braço articulado, além de equipamentos automatizados. 


 A São José Industrial é uma empresa familiar que atua desde 1993 no ramo agrícola e  tem sido uma grande parceira da FAHOR, participando de eventos, compartilhando informações, empregando estudantes e egressos e recebendo conhecimento técnico dos professores em importantes projetos desenvolvidos pela empresa.

Fonte: Assessoria Fahor

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer