Publicidades

08/07/2018 | 20:18 | Polícia | Trânsito

Motorista morre em acidente de trânsito na ERS-130, em Lajeado

O condutor, Joendres Oliveira de Quadros (28), morador do bairro Canabarro, em Teutônia, morreu no local

Marcio Steiner


Uma pessoa morreu em acidente de trânsito por volta das 3h50 deste sábado (7), na ERS-130 em Lajeado. De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Cruzeiro do Sul, um automóvel Corsa Sedan, placa de Teutônia, seguia no sentido Arroio do Meio – Lajeado quando, no km 72, imediações do Posto do Arco, o condutor perdeu o controle da direção, saiu à esquerda da rodovia, desceu o barranco, atingiu algumas árvores e capotou até parar no fundos de uma residência, na rua São Paulo.


O veículo ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros de Lajeado e o Samu foram acionados para auxiliar na retirada das vítimas do interior do carro.


O condutor, Joendres Oliveira de Quadros (28), morador do bairro Canabarro, em Teutônia, morreu no local. Os outros dois ocupantes, Wilian Becker Markus (22) e Pablo de Oliveira Souza (17), residentes em Paverama, sofreram ferimentos e foram levados para atendimento no Hospital Bruno Born. Ambos estavam conscientes, de acordo com o registro policial. As causas do acidente serão investigadas. O corpo de Quadros foi encaminho ao DML. 

Fonte: Grupo Independente

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer