Publicidades

10/07/2018 | 05:53 | Polícia

Ação policial prende uma mulher por receptação de jóias em Uruguaiana

Brigada Militar/Divulgação


Uma ação da Brigada Militar de Bagé e Uruguaiana, da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas - DEFREC prenderam em flagrante MARIA LUISA, de - 25 anos, pelo crime de receptação de jóias e relógios.


Os policiais descobriram que a mulher estava com uma parte das jóias roubadas no final de março desse ano, em duas joalherias da cidade - Ótica Bagé e Mosaico Joias e Acessórios. Os policiais também encontraram com ela o carro usado como veículo de fuga. Esse veículo aparece em imagens da cidade quando os assaltantes fugiram em um Renault Logan, que foi abandonado próximo ao museu Dom Diogo.


Na manhã de hoje os policiais cumpriram 3 mandados de busca e apreensão na cidade de Bagé é Uruguaiana, expedidos pela 2a Vara criminal de Bagé.


O grupo que realizou esses assaltos é liderado pelo detento TIAGO RAFAEL, recolhido no Presídio regional de Pelotas. Ele também é acusado de comandar a tentativa de um segundo roubo a uma das Joalheria, onde 2 indivíduos foram presos em flagrante, e no roubo de jóias ocorrido no mês passado na Síntese Jóias. 

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer