Publicidades

10/07/2018 | 17:54 | Educação

FAHOR oferece qualificação na área de grãos e sementes


A Faculdade Horizontina está com inscrições abertas, até o dia 9 de agosto, para o curso de qualificação “Manejo Tecnológico na pós-colheita de grãos e sementes”.  A qualificação de 40 horas é destinada para profissionais que atuam ou buscam atuar no setor de pós-colheita de grãos e sementes, bem como estudantes e demais interessados que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos na área.


Para proporcionar amplo conhecimento na manutenção da qualidade fisiológica, físico-química, tecnológica e nutricional de grãos e sementes, os participantes deste curso terão as aulas divididas em seis módulos: 1 - introdução  a pós-colheita de grãos e sementes, 2 - propriedades fisiológicas de sementes e propriedades físicas, físico-químicas, tecnológicas e nutricionais dos grãos, 3 - recepção, amostragem, análises compulsórias, pré-limpeza e secagem de grãos e sementes, 4 - armazenagem de grãos e sementes, 5 - controle de pragas e micotoxinas em grãos e derivados e 6 - visita técnica.


O curso acontece no Campus Arnoldo Schneider e será ministrado pelo professor Valmor Ziegler, que é graduado em Tecnologia de Alimentos, Mestre e Doutor em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Valmor atua profissionalmente como professor e consultor na área de tecnologia de grão e sementes.


As aulas serão realizadas nos dias 11 e 18 de agosto e 1, 15 e 29 de setembro, pela manhã, das 8h às 12h e à tarde das 13h30min às 17h30min. Egressos FAHOR e grupos de uma mesma empresa têm valores e condições de pagamento diferenciados.


Para mais informações e inscrições acesse http://pos.fahor.com.br/qualifica_abertos ou contate pelo telefone 3537-7763 e ainda no WhatsApp da FAHOR: 55 99128-5768.

Fonte: Assessoria Fahor

Mais notícias desta categoria

12/11/2018 | 14:40

Alimentação saudável

Publicidades


Mario Junior designer