Publicidades

21/08/2018 | 11:09 | Praia Notícias | Polícia

Transportadora é assaltada em Blumenau e funcionários são deixados trancados em baú de caminhão

Foram levadas centenas de mercadorias que estavam em dois caminhões, entre elas, 200 televisões

Empresa de Blumenau foi alvo de criminosos na manhã desta terça-feira (21) (Marina Dalcastagne/ NSC TV)


Uma transportadora foi assaltada na madrugada desta terça-feira (21) em Blumenau, no Vale do Itajaí. Conforme a Polícia Militar, a carga de dois caminhões foi roubada. Os funcionários foram deixados trancados no baú de um dos caminhões. Não houve feridos e nenhum assaltante foi preso.


O assalto ocorreu por volta das 3h30 no bairro Vila Itoupava. Segundo a empresa transportadora à PM, entre sete e dez homens invadiram o galpão da empresa, fizeram os funcionários reféns e retiraram a carga de dois caminhões.


Os suspeitos fugiram em dois veículos, um carro de um vigilante e um caminhão. No outro caminhão foram deixados os funcionários dentro do baú.


De acordo com a PM, as vítimas ficaram cerca de uma hora e meia trancadas, até pessoas da região ouvirem os gritos e abrirem o compartimento, por volta das 5h.


Conforme a PM foram levados aparelhos celulares, 200 aparelhos de TV, 100 bebidas alcoólicas, 100 peças automotivas e 300 caixas com mercadorias diversas.


Ainda de acordo com a PM, a arma do vigilante e o colete balístico foram levados. Até esta publicação os criminosos não foram localizados.


A reportagem da NSC TV tentou contato na empresa, mas os funcionários preferiram não comentar o caso.

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer