Publicidades

16/10/2018 | 16:41 | Praia Notícias | Esporte

Jogador gaúcho de futsal morre aos 24 anos, em Lajes SC

Dieguinho foi vítima de traumatismo craniano. Jogador, natural de São Luiz, atuou na AGSL até o ano de 2015

Divulgação


Jogador que estava atuando no Lages (SC), José Diego Gomes dos Santos, o Dieguinho, faleceu nesta terça-feira (16) em decorrência de traumatismo craniano sofrido em uma queda durante treino. Ele estava hospitalizado desde o dia 10 de outubro (quarta-feira), quando ocorreu o acidente.


Segundo informações, os médicos que o atenderam conseguiram estabilizar seu estado, porém, a gravidade era tamanha que não foi possível salvar sua vida. O acidente teria acontecido quando o atleta, sozinho, foi efetuar uma manobra, alçando a bola para o alto, quando perdeu o equilíbrio no seu pé de apoio e caiu com o lado esquerdo da cabeça se chocando contra o chão.


Dieguinho tinha 24 anos e jogava na posição de ala esquerdo, destacando-se pela habilidade. Natural de São Luiz Gonzaga, ele jogou na base da Associação Grande São Luiz (AGSL) até 2015, último ano da participação do time missioneiro em nível estadual, na Série Ouro. Depois, teve participações nos times do Cerro Largo Futsal e Cometa de Rodeio Bonito (ambos na Série Bronze), até se transferir para o Lages, em 2018.

Fonte: Blog do Sandro

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer