Publicidades

22/10/2018 | 10:41 | Polícia | Trânsito | Três de Maio

Morre adolescente envolvida em acidente de trânsito em Três de Maio

Internauta via Whatssap


Morreu por volta das 5h30min de hoje (22), a adolescente de 12 anos de idade, envolvida em um acidente de trânsito na noite deste domingo. A menina completou 12 anos nesta segunda-feira.



A adolescente era passageira de uma caminhoneta Senic que capotou na BR 472, em Três de Maio. O veículo era conduzido pelo pai da vítima. Viajavam na caminhoneta em direção a Três de Maio, o casal e os dois filhos, a menina e um menino de 10 anos.



A mãe e os dois filhos, foram internados no Hospital São Vicente de Paulo logo após o acidente.



A Secretaria de Educação de Três de Maio, emitiu uma nota lamentando a trágica morte da menina que era aluna da Escola Municipal Germano Dockhorn:



NOTA DE PESAR



A Prefeitura de Três de Maio, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, manifesta profunda tristeza pelo falecimento, de maneira trágica e prematura, de Estéfani Vitória Antunes, ocorrido hoje.



Tendo em vista que a jovem era estudante da Escola Municipal Germano Dockohrn, comunicamos que não haverá aula no estabelecimento de ensino hoje por motivo de luto.



Neste momento de dor e sofrimento, reforçamos sincero sentimento de solidariedade e carinho para com familiares e amigos de Estéfani.



Tânia Georgi



Secretária de Educação, Cultura e Esporte



Altair Francisco Copatti



Prefeito


Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer