Publicidades

05/11/2018 | 05:44 | Polícia | Trânsito

Homem sofre traumatismo craniano em colisão entre S10 e motocicleta no Centro de Santiago

Rafael Nemitz


O domingo se encerrou com um grave acidente de trânsito no cruzamento das Ruas Tito Beccon e Felipe Lopes, no Centro de Santiago. No local, uma S10 conduzida por um jovem de 26 anos, colidiu com uma motocicleta Honda CG conduzida por Sidinei Fumachi Guillet, de 45 anos.


O condutor da S10 assustou-se com o impacto e fugiu do local do acidente, sendo preso minutos depois pela Brigada Militar no pátio de uma residência. Leonardo estava com a CNH suspensa e recusou-se a realizar o teste do bafômetro.


Sidinei Fumachi Guillet foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para atendimento no Pronto Socorro Municipal, onde o médico José Airton Caetano constatou traumatismo craniano grave. De acordo com o médico, o motociclista terá que passar por avaliação neurológica e pode necessitar de leito em CTI especializada. Natural de Jaguari, ele também estava com a CNH suspensa.


O Delegado Plantonista determinou registro de Auto de Prisão em Flagrante para o condutor da caminhonete, pelos crimes de lesão corporal, embriaguez ao volante, omissão de socorro, fuga de local de acidente e dirigir com a CNH suspensa. O jovem foi encaminhado ao Presídio de Santiago.


As circunstâncias do acidente serão apuradas por meio de inquérito policial.

Fonte: Rafael Nemitz

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer