Logomarca Paulo Marques Notícias

18/07/2014 | 13:42 | Polícia

Polícia investiga ligação entre morte em acidente e assassinato no RS

Colisão na RSC-453 matou o motorista de 49 anos em Venâncio Aires

Colisão na RSC-453 matou o motorista de 49 anos em Venâncio Aires
Colisão vitimou companheiro de mulher encontrada morta (Foto: Jeferson Schwingel/Portal RVA)
A Polícia Civil de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, investiga a ligação entre um acidente de trânsito que resultou em uma morte e um assassinato na cidade. O corpo de uma mulher de 56 anos foi encontrado carbonizado dentro do apartamento onde ela morava, poucas horas depois de o companheiro dela, de 49 anos, morrer em uma colisão na RSC-453. .
Segundo a polícia, por volta das 6h, no km 11 da rodovia, um carro que trafegava no sentido Venâncio Aires-Lajeado colidiu frontalmente com um caminhão. A colisão jogou os dois veículos para o acostamento, e o carro ficou completamente destruído. O motorista do carro morreu no local. A vítima era trabalhador do ramo imobiliário. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. O trânsito ainda está parcialmente bloqueado no km 11 da rodovia.
De acordo com o setor de investigação da Polícia Civil de Venâncio Aires, no entanto, o acidente pode não ter sido casual. Por volta das 9h, também em Venâncio Aires, o corpo de uma mulher foi encontrado parcialmente carbonizado no quarto do apartamento onde residia a vítima do acidente de trânsito.
Segundo a investigação, a mulher era natural de Encantado e era proprietária de uma loja na cidade. Ambos moravam na cobertura do prédio em que a vítima do assassinato possuía o comércio. “Eles tinham uma relação estável de quase dois anos. As funcionárias da loja estranharam que a mulher não apareceu para trabalhar e foram até o seu apartamento e lá perceberam sinais de fumaça”, relata o chefe do setor de investigação, Paulo Ollmann.
Os funcionários da loja arrombaram a porta do apartamento e encontraram o corpo da mulher. Segundo a polícia, técnicos do Instituto- Geral de Perícias (IGP) vão tentar esclarecer a causa da morte da empresária e as causas do acidente de trânsito.
Fonte: G1
Mais notícias sobre POLÍCIA