Publicidades

07/11/2018 | 05:28 | Polícia

Polícia Civil de Entre-Ijuis identifica suspeito de furtos no interior e apreende veículo usado nos crimes

Polícia Civil/Divulgação


A Polícia Civil de Entre-Ijuís, sob a coordenação do Delegado Heleno dos Santos, identificou, nesta terça-feira (06) pelo menos um dos autores de diversos crimes de furto/arrombamento ocorridos na zona rural de Entre-Ijuís.


Na ocasião, uma equipe de agentes da DP de Entre-Ijuís ainda apreendeu um veículo Renault Laguna, que era utilizado no transporte dos produtos furtados/roubados na região, além de ter recuperado um aparelho refrigerador que havia sido furtado recentemente de uma residência situada na localidade de Esquina Marcelo.


As investigações realizadas ainda apontam que o grupo que vem cometendo os crimes é integrado por presos que se encontram cumprindo pena no regime semiaberto do Presídio Regional de Santo Ângelo – no regime semiaberto, os presos que trabalham podem sair durante o dia, retornando à noite.


A Polícia Civil pretende encerrar o Inquérito Policial no prazo de trinta dias, sendo que pedidos de prisão preventiva poderão ser encaminhados com o relatório final das investigações.

Fonte: Polícia Civil

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer