Publicidades

08/11/2018 | 06:30 | Educação | Três de Maio

Setrem oferece descontos especiais para empresas conveniadas da região

Desconto para colaboradores das empresas, bem como associados da ACI/Sindilojas de Três de Maio e Sindicato dos Metalúrgicos de Horizontina chega até 12% na mensalidade dos cursos técnicos e superiores

SETREM/divulgação


Colaboradores das empresas Cotrimaio e Romar Mann, bem como associados da ACI/Sindilojas de Três de Maio e Sindicato dos Metalúrgicos de Horizontina possuem desconto de até 12% na mensalidade dos cursos técnicos e superiores da Sertem. O benefício é válido para ingressantes a partir de 2019.


O total do desconto reúne dois critérios: ser colaborador ou associado das empresas e entidades citadas acima (5%) e o pagamento da mensalidade até o dia 1º de cada mês (7%). “No caso da ACI/Sindilojas e do Sindicato dos Metalúrgicos, o desconto é válido para o associado e seus dependentes (cônjuge e filhos) e seus funcionários e dependentes (cônjuge e filhos). Nas empresas Cotrimaio e Romar Mann o desconto é válido para funcionários e seus dependentes (cônjuge e filhos)”, explica o vice-diretor de Ensino Superior da Setrem, Mauro Nüske.


Para ter direito aos descontos, o novo aluno deve apresentar uma declaração de que é colaborador ou associado das respectivas empresas ou entidades conveniadas, no momento da matrícula, realizada na Tesouraria do Campus, além dos demais documentos pessoais necessários. O desconto destes convênios não é cumulativo com os outros descontos.

Fonte: Assessoria SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer