Publicidades

22/11/2018 | 05:39 | Praia Notícias | Polícia

Corpo de moradora de Florianópolis é encontrado em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro

Desaparecida desde domingo, Fabiane Fernandes foi localizada morta em meio à vegetação, nua e junto aos pertences

Fabiane Fernandes tinha 32 anos - Reprodução / Facebook


Os bombeiros do Rio de Janeiro localizaram, por volta das 15h desta quarta-feira (21), o corpo de Fabiane Fernandes, de 32 anos. Moradora de Florianópolis, ela foi passar o feriadão em Arraial do Cabo, na região dos Lagos, e desapareceu na trilha do Morro da Cabocla, na Prainha.


Conforme o tenente-coronel Marcelo Fidalgo, do 18º GBM (Cabo Frio), o corpo foi localizado com o auxílio de cães farejadores, a 30 metros da rota da trilha, em meio aos arbustos, nu e com pertences ao lado.


Foram três dias de buscas, que contou com policiais militares, embarcações, pescadores e cães. O oficial não soube informar, no entanto, se a vítima estava com sinais de agressões. Essa informação será confirmada pelo Instituto-Geral de Perícias fluminense.


Fabiane viajou para o Rio de Janeiro com o companheiro. No domingo, ela teria saído para a trilha sozinha, deixando o parceiro no hotel. A última pista deixada por ela foi uma foto publicada em uma rede social identificando o local como Atalaia, o que, segundo os bombeiros, mostra que ela desconhecia a região.


Foi o companheiro de Fabiane que informou os bombeiros sobre o desaparecimento da mulher, segundo o ten-cel Fidalgo. A família da vítima está em contato com ele.


Fabiane tinha um filho de nove anos e morava com a família na Praia dos Ingleses, no norte da ilha. Ela era a administradora de uma pousada. A reportagem conversou com familiares de Fabiane após a confirmação da morte. Abalados, ninguém quis se manifestar. 

Fonte: Gaúcha ZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer