Publicidades

22/11/2018 | 21:04 | Praia Notícias | Polícia

Terceiro grande carregamento de cigarros é apreendido no litoral catarinense em menos de dois dias

PRF/divulgação


Durante fiscalização de rotina na BR 101 em Barra Velha, policiais rodoviários federais flagraram, na manhã de hoje, uma carreta com cerca de 410 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um homem foi preso.


Foi a terceira ocorrência em apenas 35 horas, totalizando 1,25 milhão de maços apreendidos no período. As outras duas ocorreram na noite de segunda (19) em Paulo Lopes e final da tarde de terça (20) em Araranguá.


Os agentes desconfiaram do nervosismo do motorista do Scania/R 124 placas de Santa Inês/PR, que tracionava o semi-reboque Facchini de Cianorte/PR, e decidiram vistoriar o compartimento de carga, que estava lotado de cigarros.


O condutor, de 28 anos, disse que pegou a carga no oeste paranaense, mas não revelou o seu destino. Ele foi detido e conduzido à Polícia Federal de Joinville, junto com a carreta e a carga, onde responderá por contrbando. 


Com mais essa apreensão, a PRF ultrapassa 17 milhões de maços de cigarros estrangeiros apreendidos em Santa Catarina no ano de 2018.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer