Publicidades

27/11/2018 | 05:54 | Praia Notícias | Polícia | Trânsito

Batida frontal deixa quatro pessoas feridas na BR 158 em Caibi

Clic RDC


Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em uma batida frontal entre dois veículos de passeio, por volta das 18h15 deste domingo (25), na BR-158, no interior de Caibi, no Oeste Catarinense.


O Corpo de Bombeiros Militar informou que, o acidente envolveu um Chevrolet/Prisma de Riqueza (SC) e um Ford/Fiesta de Pinhalzinho (SC).


Três pessoas que eram ocupantes do Fiesta ficaram feridas. Segundo os bombeiros, o condutor de 53 anos, ficou preso nas ferragens e foi socorrido com suspeita de fratura fechada na perna direita e de costela, além de lesões e escoriações pelo corpo. Os demais ocupantes, sendo uma mulher de 41 anos e um jovem de 19 anos, foram atendidos ambos com suspeita de fratura na perna direita e ferimentos.


Já o motorista do Prisma, um homem de 41 anos, conseguiu sair sozinho do veículo. Ele foi atendido na rodovia com fratura no braço direito e escoriações pelo corpo.


Todas as vítimas foram conduzidas a hospitais da região. A Polícia Militar realizou o controle da situação até chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou o laudo técnico do acidente de trânsito.

Fonte: Clic RDC

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer