Publicidades

29/11/2018 | 16:25 | Esporte

Estádio do Real Madrid receberá a final da Libertadores, diz jornal

Santiago Bernabéu seria palco do duelo decisivo entre River Plate e Boca Juniors

Santiago Bernabéu é favorito para receber a final da Libertadores - Real Madrid / Divulgação


A final da Libertadores deve ser na Espanha. Segundo o jornal La Nación, a Conmebol definiu o Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, como o palco da decisão entre os argentinos.


Antes, o jornal Olé havia publicado que Doha, no Catar, teria oferecido R$50 milhões para sediar a final. O jornal também destacou que o principal estádio madrilenho seria o favorito para receber a decisão.


Na rodada do final de semana previsto para a realização do jogo, a equipe merengue enfrentará o Huesca fora de casa, pelo Campeonato Espanhol, podendo ceder o campo para as equipes sul-americanas.


O Rayo Vallecano, outro clube da capital, também será visitante na rodada. O Atlético de Madrid, por outro lado, recebe o Alavés no sábado, dia 8. Por isso, caso se confirme a cidade, a final da Libertadores seria disputada no dia 9. 


Segundo confirmou o Olé, a Uefa apoia a decisão e garante que o país teria todas as condições de receber o duelo. Outro fator que favorece a escolha do estádio em Madrid seria a coincidência de que a data cai no feriado de Imaculada Conceição, um dos mais importantes da Espanha e que gera um grande movimento turístico na cidade. 

Fonte: Gaúcha ZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer