Publicidades

06/12/2018 | 11:21 | Polícia | Trânsito

Mulher morre e quatro ficam feridas em colisão na BR-285, em Mato Castelhano

Vítimas estavam em um carro com capacidade para duas pessoas que colidiu frontalmente em caminhonete; o motorista do outro veículo fugiu

Vítima fatal estava em Saveiro com placas de Passo Fundo - Polícia Rodoviária Federal / Divulgação


Um acidente envolvendo duas caminhonetes matou uma mulher e deixou quatro feridas na madrugada desta quinta-feira (6) na BR-285, em Mato Castelhano, no norte do Estado. Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia informado que havia cinco feridos, mas corrigiu a informação.


Ainda de acordo a PRF, as cinco mulheres estavam em uma Saveiro que seguia em direção a Passo Fundo. O veículo estava com excesso de lotação, pois tem capacidade para somente duas pessoas. 


Por volta das 4h40min, no km 279, o carro colidiu contra uma Silverado, com placas de Mato Castelhano, que trafegava no sentido contrário. 


Com o impacto, uma das passageiras da Saveiro morreu no local. As outras quatro ocupantes ficaram feridas e foram encaminhadas pelo Samu para atendimento em hospitais de Passo Fundo. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada.


O condutor da Silverado deixou o local do acidente antes da chegada dos policiais. Foram efetuadas diligências nos hospitais da região, mas ele não deu entrada em nenhum deles.

Fonte: Gaúcha ZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer