Logomarca Paulo Marques Notícias

08/01/2019 | 17:53 | Praia Notícias | Polícia

Jornalista pode ter sido vítima de latrocínio em Laguna

Veículo de William dos Santos, 44 anos, foi encontrado abandonado em uma região de mata, conforme a Polícia Militar

Veículo de William dos Santos, 44 anos, foi encontrado abandonado em uma região de mata, conforme a Polícia Militar
Profissional também atuava como DJ - Reprodução / Reprodução
O carro do jornalista e DJ Clovis William dos Santos, conhecido como "Mukirana", 44 anos, foi localizado na noite de segunda-feira (7), em Tubarão, por volta das 19h. De acordo com a Polícia Militar de Tubarão (SC), o veículo, uma SUV preta, estava no bairro Congonhas, na localidade do Morro da Antena, em uma região de mata considerada de difícil acesso.
Segundo a PM, a corporação teria recebido uma denúncia informando que o carro estaria circulando na região. O caso é investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna. Conforme a PM, o fato de o veículo ter sido abandonado somado às circunstâncias envolvendo a morte pode levantar a hipótese de latrocínio (roubo com morte).
Corpo foi encontrado em Laguna
O corpo de Mukirana foi encontrado na faixa de areia da Praia do Gi, em Laguna, na manhã de segunda-feira (7). De acordo com o delegado titular da DIC, Bruno Fernandes, havia marcas de lesões, que indicavam para um homicídio.
Informações iniciais apontaram que ele havia sido morto e, posteriormente, jogado no mar.  A identidade da vítima foi confirmada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Florianópolis na tarde de segunda. Clovis atuava em rádio, era DJ e apresentava um programa de TV na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).
Fonte: Gaúcha ZH
Mais notícias sobre Praia Notícias