Publicidades

11/01/2019 | 04:01 | Polícia

Motorista de aplicativo foi assassinado durante corrida em Viamão

Jovem de 21 anos foi atingido com tiro na nuca nesta quinta-feira (10)

Cobalt dirigido pela vítima foi encontrado depois do meio-dia no município da Grande Porto Alegre - Brigada Militar / Divulgação


A morte do motorista de aplicativos Antônio Everton Pereira dos Santos, 21 anos, é investigada como latrocínio (roubo com morte) pela Polícia Civil. A empresa Uber confirmou à Polícia Civil que o condutor fazia uma corrida no momento do crime.


A vítima foi atingida por um disparo na nuca no final da manhã desta quinta-feira (10), quando chegou à Rua Ramiro Cardoso de Fraga, parada 20 da Vila Augusta, em Viamão.


De acordo com o delegado Eduardo do Amaral, da 1ª Delegacia de Polícia da cidade, um celular da vítima foi levado pelo trio que teria solicitado a corrida — uma mulher e dois homens desceram do Cobalt após o disparo contra Santos.


— Acreditamos que o fato de ser em via movimentada, com um ônibus tendo passado pelo local na hora do crime, tenha assustado os criminosos — analisa o policial.


A carteira, com dinheiro e documentos de Santos, foi deixada na porta do carro, assim como outro celular, possivelmente de uso pessoal, que estava na meia da vítima.


Até o momento, ninguém foi preso.


A Uber foi procurada por GaúchaZH e se manifestou por meio de nota. Confira a íntegra:


"Todos na Uber estamos devastados em saber que Everton foi vítima dessa violência sem sentido. Nossos sentimentos e nossa solidariedade estão com sua família e seus amigos neste momento tão triste e doloroso.


Assim que tomou conhecimento, a equipe da Uber entrou em contato com as autoridades para colaborar com as investigações, oferecendo o envio dos dados disponíveis, tanto de cadastro quanto de viagens, seguindo a legislação.


Entendemos que nada será suficiente para confortar a família de Everton. Esperamos que os autores desse crime não fiquem impunes e sejam levados à Justiça o mais rapidamente possível."

Fonte: Gaúcha ZH

Mais notícias desta categoria

23/03/2019 | 05:26

Acidente na BR 285 em Panambi

Publicidades


Mario Junior designer