Publicidades

11/01/2019 | 11:04 | Polícia

Eider Werner fez contato com a família

Arquivo pessoal


A cunhada de Eider Werner fez o comunicado em sua página no Facebook na manhã desta sexta-feira (11), anunciando que ele foi encontrado no Matogrosso do Sul. Estão neste momento retornando de viagem.


“Nesta quinta-feira, 10/01/19, obtivemos a notícia que tanto aguardávamos. Conseguimos localizar o Eider. Desesperado, fez contato com o seu irmão e familiares pedindo ajuda. Dizia que não estava bem e precisava de alguém. Em meio a muito choro repetia que estava com muita saudades de todos, principalmente da esposa e filho.


Como demonstrava estar muito aflito, precisamos de muita cautela, para que ele se sentisse seguro. Por esse motivo que, aguardamos seu irmão e cunhados encontrá-lo, para divulgar.


Deus nos devolveu ele vivo. Agradecemos a todos que compartilharam conosco dessa angústia.


Muito obrigada pelas orações, pela preocupação e pelas demonstrações de carinho. Um agradecimento especial a aqueles que nos auxiliaram nas buscas e também, a Polícia Militar e Civil, ao corpo de bombeiros de Três de Maio e Santa Maria e aos meios de comunicação.


Todo o esforço e a força da fé, fez com que tivéssemos o Eider de volta em sua família. Agora, vamos ajudá-lo a superar sua dor.


Foi encontrado no Mato Grosso do Sul.


Obrigada a todos”.

Fonte: TV JB NEWS

Mais notícias desta categoria

23/03/2019 | 05:26

Acidente na BR 285 em Panambi

Publicidades


Mario Junior designer