Logomarca Paulo Marques Notícias

21/01/2019 | 10:10 | Praia Notícias | Polícia

Mulher é assassinada em SC e marido é preso como principal suspeito

PM disse que homem de 54 anos confessou o crime. Corpo foi encontrado em Forquilhinha

PM disse que homem de 54 anos confessou o crime. Corpo foi encontrado em Forquilhinha
Rosane Dahmer foi encontrada morta em Forquilhinha ? Reprodução/Facebook
Uma mulher foi assassinada em Forquilhinha, no Sul do estado, neste domingo (20). O corpo dela foi encontrado na SC-446 no interior do município, com marcas de violência. O marido dela foi preso em flagrante por feminicídio e confessou o crime, segundo a Polícia Militar. No carro da vítima, que foi encontrado na mesma estrada, havia marcas de sangue.
O corpo era de Rosane Apolinário Dahmer, de 42 anos, informou a PM, que foi chamada depois que o carro da mulher foi achado abandonado. O esposo dela disse à polícia que cometeu o assassinato porque pensou que estivesse sendo traído.
O homem foi levado para o Presídio Regional de Criciúma.
O crime
Conforme o relato do homem à PM, Rosane estava voltando de uma viagem a São Paulo, onde costumava ir para comprar roupas para revenda. Quando chegou à cidade, ainda na madrugada deste domingo, ela buscou o carro no pátio da empresa de turismo pela qual tinha viajado, mas o marido acabou encontrando-a antes de chegar em casa.
Ainda no veículo, ele contou aos policiais que teve uma discussão com a mulher e que a estrangulou. Depois, fugiu com o carro e dispensou os pertences dela numa estrada. Mais adiante, parou num matagal, tirou a vítima do veículo e a degolou, deixando o corpo num matagal, conforme o relato à PM.
Na sequência, o homem contou que seguiu com o veículo, mas que o pneu furou e por isso abandonou o automóvel também.
Fonte: G1
PM disse que homem de 54 anos confessou o crime. Corpo foi encontrado em Forquilhinha
Polícia Militar/Divulgação
Mais notícias sobre Praia Notícias