Publicidades

20/03/2019 | 06:52 | Educação

Professora da FAHOR qualifica seu projeto de Tese

Fahor/divulgação


A Faculdade Horizontina preza pelo seu corpo docente de qualidade e conta com professores com excelente formação e também com ampla experiência prática. A professora e Administradora Cátia Bartz ministra disciplinas nos oito cursos de graduação da FAHOR, em áreas como: Gestão Empreendedora, Custos, Finanças e Engenharia Econômica.


Na sexta-feira, dia 15, a docente qualificou o projeto de sua Tese, intitulado “As relações interorganizacionais do segmento de máquina agrícolas e sua influência na transformação de um modelo organizacional atomizado para um modelo de ecossistema de inovação”. Cátia demostrou bom desempenho, na avaliação da banca formada pelo orientador Daniel Baggio e os professores Gloria Charão Fereira e Lucas Veiga Ávila.


Cátia realiza o Doutorado no Programa de Desenvolvimento Regional, linha de Pesquisa Gestão das Organizações, na Unijuí. A previsão para conclusão do Doutorado é para o início de 2020 e, até lá, a docente seguirá sua Tese com metodologia quantitativa, utilizando equações estruturais para análise de dados.


“Meu objetivo é analisar quais são as variáveis que facilitam ou inibem a construção de relações interorganizacionais, que desencadeiam a formação de um ecossistema de inovação, no segmento de máquinas agrícolas, desencadeando um processo de inovação contínua”, explica a professora.

Fonte: Assessoria Fahor

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer