Publicidades

20/03/2019 | 11:47 | Polícia | Três de Maio

Brigada Militar registra pelo menos três furtos/qualificados nesta terça-feira em Três de Maio


Pelo menos três furtos em residências foram atendidos por guarnições da Brigada Militar de Três de Maio, na tarde e noite desta terça-feira (19).



A primeira residência arrombada foi durante a tarde, na rua Santa Dolores no bairro Planalto. Segundo relatos da vítima, ela saiu de casa para fazer fisioterapia por volta das 15h e retornou as 17h45min, quando percebeu que a porta da área de serviço estava aberta. Ao entrar na residência percebeu a falta de uma televisão de 40 polegadas da marca Sony e o roupeiro todo revirado com as roupas pelo chão. Os meliantes quebraram uma janela dos fundos aonde acessaram a residência e posterior saíram pela porta da frente.   



O segundo caso foi registrado no início da noite na Rua São Roque no bairro São Francisco. Conforme relato da vítima, ao chegar em casa por volta das 18:00 horas percebeu que as luzes externas estavam ligadas, e ao adentrar na casa viu as gavetas e roupeiros revirados. Uma das janelas dos fundos que estava quebrada. Sendo furtado do interior da residência uma corrente de ouro, dois pares de brincos de ouro e uma pulseira de ouro.



E a noite, na Rua B no loteamento Sartor, a vítima relatou aos policiais que ao chegar em casa, foi no quarto dos fundos e percebeu que a veneziana estava quebrada. Conferindo os demais cômodos da casa, percebeu que as gavetas dos móveis da cozinha estavam abertas e reviradas. Furtaram uma bandeja de iogurte, uma carteira com o cartão do SUS, identidade e carteira de habilitação em nome de Marieli Grafh, um anel de ouro de criança e R$ 130,00 em dinheiro.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer