Publicidades

15/04/2019 | 07:55 | Geral

Diretoria do FUNDEC-SJI adquire distribuidor de adubo orgânico

Aline Luciane Kuhn


O FUNDEC – Conselho de Desenvolvimento Comunitário, realizou a compra de um distribuidor de adubo orgânico líquido de 5.000 litros para realização de serviços aos produtores rurais de nosso município. A aquisição foi realizada à vista e com recursos próprios.



O Tesoureiro, Édinan Fabricio Eckert, afirmou que o trabalho realizado desde 2015 com uma melhor organização do fluxo de caixa, mudanças na forma de cobrança/pagamentos e redução de custos, permitiram a realização da compra deste equipamento. Que ele possa contribuir em muito com os produtores rurais de São José.



O Presidente do Conselho, Altair Dill, enfatizou a importância do equipamento, que poderá ser utilizado pelos produtores inhacorenses, auxiliando na destinação dos resíduos animais. Hoje, além de um trator esteira, o FUNDEC conta com mais um importante equipamento.



O distribuidor é de grande qualidade, sendo fabricado pela empresa São José Industrial, empresa de nosso município, valorizando assim, nosso comércio local. Para a realização da compra foi efetuado uma pesquisa de preço, adquirindo o distribuidor do fornecedor que apresentou a melhor proposta.



Para utilização deste equipamento, os produtores devem ligar para a Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente - SMAMA e agendar o dia para locação, mediante pagamento de uma taxa.


Fonte: Aline Luciane Kuhn

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer